O Flamengo apenas ficou no empate em 4 a 4 com o Vasco na noite desta quarta-feira (13), no estádio Maracanã. Os ânimos foram a flor da pele após o apito final do árbitro e, em entrevista na zona mista, o vice de futebol Marcos Braz afirmou que houve uma agressão de um integrante da comissão técnica do Vasco a Gabigol.
– A confusão foi dentro do campo. Aqui fora não teve praticamente nada, só o deixa disso. Foi o que eu falei ali atrás: “entre os jogadores ter discussão, entrar um pouco mais duro e depois sair abraços é normal do jogo”. O que não pode acontecer é um integrante da comissão técnica do Vasco agredir um jogador do Flamengo (Gabigol) pós-jogo. Aí, quando acontece um fato desse que não é plausível do jogo, a gente tem que chegar e questionar pra ver o que está acontecendo. Isso aí foi na frente de todo mundo -, disse o dirigente, indo além:
– Isso aí, pra deixar bem claro, nada tem a ver com os jogadores do Vasco. É o único ponto que não é plausível que aconteça, um integrante da comissão técnica do Vasco agredir um jogador (do Flamengo) -, completou.