O clima é de fim de festa. Em oitavo, com 47 pontos, o Flamengo cumpre as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro sem pretensões. Nem briga mais na confusão, nem luta pela vaga no G-4. E o último treino antes do jogo contra o Atlético-MG foi descontraído. Durante o tradicional rachão de véspera dos jogos, Everton deu apenas voltas no campo do Ninho do Urubu, com dores no pé, mas está relacionado para viagem a Minas Gerais. Fora da partida está Samir, com um problema na coxa.
Quem acompanhou a atividade ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo foi o ex-jogador Beto, com passagens pelos quatro times grandes do Rio de Janeiro. Ao lado de seu filho, conversou com jogadores e comissão técnica e pegou autógrafos.
Se mantiver a equipe que venceu o Coritiba no fim de semana, Luxemburgo deve mandar a campo Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão, Anderson Pico; Márcio Araújo ,Canteros, Lucas Mugni, Everton, Gabriel e Nixon.
Os rubro-negros voltam a encarar o Galo, time que os eliminou na semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência.
Fonte: GE