Parece que nos ultimos anos tem sido tudo igual, e realmente há uma semelhança na campanha do Flamengo nos ultimos Brasileiros.
Sempre buscando resultados pra fugir da ''zona da confusão'', como diz nosso comandante Luxemburgo. Mas convenhamos, este ano e o de 2013 foram um dos mais importantes desta renovação do Flamengo, pois, foi nestes que o Mengão provou sua força em competições de mata-mata. No ano de 2013 chegou a final da Copa do Brasil, e foi tri-campeão, e na temporada atual chegou a praticamente se classificar a final da Copa do Brasil, porém encontrou o mineirão lotado, onde enfrentou e perdeu para o Atlético MG a chance do bi da Copa do Brasil.
Ano vai, ano vem, e a mesma situação vai se repetindo no Clube de Regatas do Flamengo, a situação é sempre a mesma, por momentos o time tem uma sequência ótima, e em outros momentos, a situação fica totalmente complicada, mas, o Flamengo tinha o 12º jogador, a torcida, sinceramente esse ano a Nação abraçou o Fla, mesmo chegando ao fundo do poço e a tão temida lanterna do Campeonato Brasileiro. Como ja foi dito, esse ano foi um dos mais difíceis e ao mesmo tempo bom para o Flamengo, pois, com a chegada do Luxemburgo ao clube, a reação foi inesperada, o time mudou em campo, foi com certeza a raça e a torcida quem moveu o time até hoje no campeonato, e consequentemente a fase péssima foi embora.
Luxemburgo deu uma cara nova ao Flamengo, que anteriormente ja tinha tentado Ney Franco, que teve uma passagem muito ruin, não passou a confiança a diretoria e nem para a torcida, com isso foi demitido. E o Luxa, rubro-negro desde criança parecia saber qual era a formula secreta para fazer o time desacretidado jogar. E claro, só ele sabia, pois muitos tentaram, muitos falharam, outros foram condenados, como o Jayme, campeão em 2013, foi demitido injustamente, porém, foi uma opção, quem sabe talvez, se um dia o Jayme possa voltar ao Flamengo junto com Luxa e formar a dupla de comandantes desse clube, que mostraram o que é ser Flamengo na hora mais difícil.
Obrigado a todos e Saudações Rubro Negras.
Texto: @marlonsrn
16 de nov. de 2014
19:34 Sem Comentarios
Flamengo, é na raça.
0 Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)