rss email twitter facebook google pinterest

18 de nov. de 2014

Hora de acertar.

Após duas temporadas opacas (o único  momento de brilho real aconteceu na fortuita conquista da Copa do Brasil no ano passado), a diretoria do Flamengo que se elegeu prometendo a contratação de craques e a volta aos tempos de glória precisa formar um time realmente competitivo, sem quiser ter alguma chance de vitória nas próximas eleições.


É cada dia maior a antipatia que despertam dentro do clube e muitos aliados tr outrora já se afastaram, queixando-se da arrogância e da presunção de Bandeira de Mello e seus pares em relação dos antigos dirigentes e aos poderes constituídos do clube – como por exemplo, o Conselho Deliberativo.

Neófita no futebol, a turma de antiga Chapa Azul agora aposta tudo no conhecimento de Vanderlei, para ter sucesso em 2015. O problema, entretanto, é que Luxemburgo é conhecido pelos enormes gastos que provoca nos clubes por onde passa e, por tudo o que os dirigentes dizem, dinheiro continua a ser artigo raro na Gávea.

Aliás, por que os empresários tão bem sucedidos em suas carreiras profissionais, muitos deles no marketing, são incapazes de gerar receitas especiais para viabilizar a contratação de craques de verdade?


Por Renato Maurício Prado

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

sEJA SÓCIO DO FLAMENGO

ANUNCIE