rss email twitter facebook google pinterest

24 de mai. de 2014

A culpa é de quem?

Que o time do Flamengo não é uma das sete maravilhas, não é novidade para ninguém. Mas com o Jayme, o Mengão brigava, tinha vontade (de vez em quando). Não era algo de encher os olhos, mas era a cara do Flamengo. “Como o time está feio, vamos trocar o treinador”. Essa é a lógica. Meu amigo, pode colocar o Guardiola, o Mourinho, quem vocês quiserem, eles não vão entrar em campo e decidir o jogo. Não são eles que perdem gol embaixo das traves, não são eles que batem falta na lua, não são eles que saem jogando errado.

E agora, Jaiminho? (Foto: Internet)
Ney Franco foi o escolhido para ocupar o lugar de Jayme. Ele tem culpa também? Não, não tem.  Nem tem culpa do Jayme ter sido sacado e nem tem culpa da derrota de hoje. Mas ele sabia onde estava pisando. Aceitou voltar a treinar o Flamengo porque quis, então sem ficar de mimimi. Arregace as mangas e dê um jeito nisso.

No começo do jogo parecia que tudo ia dar certo. A gente começou em cima, sufocando. Logo com sete minutos, Luiz Antônio conseguiu descer pela direita e cruzou na cabeça de Wallace que cabeceou perigosamente, mas para fora.

Três minutos depois, Luiz Antônio apareceu com perigo de novo. Dessa vez em um chute de fora da área onde a bola quicou e quase enganou o Rogério Ceni, que espalmou para escanteio.

Mas quando se trata de defesa do Flamengo, você pode esperar tudo. Aí o Osvaldo cercado por seis jogadores, consegue achar o Ganso, que sai na cara do Felipe e abre 1x0.

Depois disso só deu São Paulo, Ganso mais uma vez foi protagonista e achou Pato na área do Flamengo, mas o atacante finaliza mal e joga por cima do gol de Felipe.

No fim do 1º tempo, o Brocador (que tava voltando de lesão hoje) torce o tornozelo e tem que sair pra dar lugar para o Elano.

Ainda sobrou tempo para o Ganso aparecer mais uma vez no jogo (não seria a última aparição dele), o meia viu o goleiro Felipe adiantado e quase marca um golaço de cobertura, mas a bola foi para fora.

No começo do 2º tempo, algo animador para o Flamengo. Finalmente uma jogada bem trabalhada do ataque do Mengão. Elano tocou para Alecsandro que, de primeira, achou Everton, que invadiu a área e fuzilou a trave esquerda de Rogério Ceni.

Haja coração! Felipe recebe bola recuada e dá uma furada digna de cinema. A bola cai no pé do Ganso, que acabou travado por Wallace antes de fazer o 2º gol.

Elano e Everton voltam a aparecer. Em bom passe de Elano, Everton chuta cruzado e Rogério Ceni encaixa sem mais sustos.


No apagar das luzes (quem dera tivesse apagado antes), Ganso fez o “grand finale” do seu show e ampliou para o São Paulo. Luís Fabiano cruzou da esquerda e Ganso precisou finalizar duas vezes para balançar as redes de Felipe, dando números finais ao jogo.

Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

sEJA SÓCIO DO FLAMENGO

ANUNCIE