Fala galera rubro-negra! Amanhã (25), Santos e Flamengo se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão, no Morumbi às 16h. Confira a seguir alguns detalhes da partida:
Como diz nosso grande pensador contemporâneo, o grande Tiririca: "Pior que está, não fica!" É, mas eu acho que o Tiririca não conhece o Flamengo. Depois de perder Gabriel, Hernane (brocando no DM), Léo, Erazo, e Felipe (pode ser barrado do jogo), agora foi a vez do Fla perder Alecsandro. A insignificância do Nixon é tão grande que acabei esquecendo que ele está machucado também. Que fase! Alecsandro acabou sofrendo uma torção no tornozelo esquerdo no jogo contra o Bahia, quarta-feira. O provável substituto será Arthur.
Com os diversos desfalques, o garoto Caio Rangel ganha vaga no elenco profissional. Destaque na base, o atacante deve ficar no banco o jogo inteiro. Outro que pode ganhar uma chance no time titular é o atacante Arthur, que jogou alguns minutos contra o Fluminense e o segundo tempo quase todo contra o Bahia. O goleiro Felipe, por indisciplina poderá desfalcar o Fla. Por favor, põe o César no gol!
O JOGO
Nosso mau momento pode influencia bastante na partida. O Santos tem um time novo e veloz. A vantagem rubro-negra vai ser, unicamente a crise interna e externa que estamos enfrentando. A crise sempre dá um gás à mais, independente dos jogadores que estão vestindo o manto sagrado. Amanhã, o jogo valerá bem mais que 3 pontos. Valerá "15 segundos" de sossego para os torcedores.
O time vem desfalcado, vem abalado, mas terá de transformar tudo isso em força de vontade na hora da partida. E outra, agora é a hora da torcida fazer a diferença; não importa aonde o Flamengo esteja. Que São Judas ilumine o time amanhã!
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)
Data: 25 de Maio de 2014, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA-FIFA) e Adson Márcio Lopes Leal (BA)
SANTOS: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Renato, Arouca, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio e Victor Andrade.
Técnico: Oswaldo de Oliveira
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Elano e Everton; Paulinho e Arthur.
Técnico: Ney Franco
Fonte: Camisa11